domingo, 10 de março de 2013

Reflexão - Eu o Louvarei e Você?



Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência. A minha meditação acerca dele será suave; eu me alegrarei no SENHOR. Salmos 104:33,34.

Eis o propósito da minha vida, cantar, louvar e salmodiar ao Senhor, que me salvou, por todos os dias da minha vida.

Quero louvá-lo porque ele é o Senhor, Criador e Sustentador de todo o universo.

Quero louvá-lo porque ele é o único Deus Verdadeiro, eterno, infinito, omnisciente, omnipresente, omnipotente, justo, santo, amor, verdade e auto suficiente.

Quero louvá-lo porque ele me ama e na plenitude dos tempos, enviou o seu único filho, Jesus, para morrer pelo meus pecados a saldar a minha divida.

Quero louvá-lo por tudo o que ele é, por tudo o que ele fez e faz, para nosso bem.

Quero louvá-lo porque ele, um dia, virá por fim a esta pesada caminhada sob o pecado(que nós escolhemos), para nos levar para si mesmo, com quem estaremos felizes para sempre, sem lágrimas, guerras, dor, fome ou quaiquer pertubações.

Eu quero cantar e louvar a Deus, todos os dias da minha vida, pela maravilhosa obra de Jesus entre os homens para nossa salvação.

Sem Jesus ficariámos perdidos, para sempre, nas trevas do pecado. Glória a Jesus por sua luz maravilhosa.

Juntamente com os mares, com as majetosas montanhas, com os rios e com as estrelas, eu louvarei a Deus enquanto existir, proclamando a grandeza da obra das suas mãos.

Ei o louvarei porque ele me salvou, não pelas minhas obras de justiça, mas segundo a sua misericórdia, pela lavagem da regeneração e renovação do Espírito Santo (Tito 3:5).

0 comentários:

Postar um comentário