domingo, 17 de março de 2013

Reflexão => Acredite você vencerá




Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Salmos 91:15

Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te desespere. Deus proverá uma solução. Ele é um Deus fiel e te guardará de todo mal. Momentos ruins não são eternos! São como tempestades, só duram por algum momento! Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou!

Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer, portanto, anime-se. Quando estiveres tristes, olhe para o céu e vede quão grande o é! Se Deus foi capaz de criar o céu, imagem resolver os seus problemas, que são tão pequenos perto de tão gloriosa obra que é o céu. Seus problemas não são maiores do que Deus.

Faça como os triatletas das olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro, lutam para chegar até o fim! Portanto não desista dos seus ideais. Lute até o fim, não desista no meio do caminho, diga: eu vou vencer.

Se estiveres triste, chore! Alivia a alma! Jamais deixe que a tristeza tome conta de você. Jesus fala: Alegra-te! Tem bom ânimo que eu sou contigo. Busque a Deus de todo o seu coração.

Lembre-se que buscar a Deus tem que ser um busca constante, diária. Deus tem a solução para todos os seus problemas. Para Deus nada é impossível. Tenha uma vida de comunhão com Deus. Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade. Busque amigos que te acrescente pessoal e espiritualmente. Se eles nada te acrescentarem, afasta-se.

As más companhias corrompem os bons costumes. Tenha sonhos. É nos sonhos que Deus age e revela o seu infinito poder. Nunca deixe de sonhar. Tenha objetivos.

Reme contra a maré. No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas que irão te jogar água fria. Irão falar que você é incapaz, que é impossível. Dirão que aquilo que você tanto almeja não é para voce. Não desista. O Deus que servimos é o Senhor do Universo.

 Tenha certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida. Não é por acaso. Entrega o teu caminho ao senhor, confia nele e o mais ele fará. E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro.

Ela invocará o meu nome e eu a ouvirei, direi, é meu povo, e ela dirá: O Senhor é o meu Deus Zacarias 13.

0 comentários:

Postar um comentário