QUEM SOU EU




Sou Irmão Luís Augusto, nascido em 11/05/68 em Ourinhos (SP); sou um servo do senhor a mais de 25 anos. Aceitei jesus na 1ª Igreja batista na cidade de conchas (SP), mas hoje congrego na Igreja Congregacional em Cuité Paraíba.

Sou um homem feliz, gosto de ler bons livros, gosto de assistir a bons filmes, ouvir uma boa música gospel, sou apaixonado pela música sacra e minha maior tristeza e ver que em muitas igreja contemporâneas, o uso do cantor cristão, Salmos e Hinos, Harpa Crista e outros, estão sendo deixados de lado. E hoje o que vemos por ai, são louvores cantado e composto por pessoas que nem se quer conhece teologia e muito menos a bíblia.

Me considero um apaixonado por Jesus, o Senhor da minha vida. Amo a minha igreja, e me sinto muito amado por ela. Amo a minha família e aproveito cada minutinho da minha vida para curtir minha filha Nicole e o amor de minha vida, que é a minha esposa Jeane Meirici, um presente que o senhor me deu, e pelos votos que fizemos, vamos ficar juntos até que a morte nos separe.

Sou apaixonado pelas Escrituras, e gosto da pregação Expositiva, que considero ser a melhor e mais autêntica forma de pregar. Considero meu serviço que presto a Deus, não uma obrigação, mas um privilegio em servir ao senhor com alegria.

Não sou adepto do "movimento neopentecostal" vejo que ele tem trazido muitos males para igreja do senhor. Me revolto com os escândalos que acontece todos os dias em nosso meio evangélico. Me revolto também, pela forma que muitas igrejas tem barateado o evangelho de Cristo; para mim o evangelho continua sendo o poder de Deus para salvação do homem

Não sou um homem dotado com poderes miraculoso, como tem muitos por ai na mídia, que usa dos seus “PODERES” apena para confundir as pessoas, e não para trazer edificação ao povo de Deus.

Enfim sou um homem comum. Sou Cristão!

“Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, Mas crer que ela está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena”!

                       Luis Augusto de Jesus Teixeira

                     Meu presente de Deus: Jeane Meirici.

                      A Razão do meu Viver: Nicole Buriti


1 comentários:

  1. Parabéns amado irmão sou Auxiliar de Trabalho da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém, gostei muito do seu blog e de suas palavras de apresentação que o nosso Senhoe e Salvador Jesus Cristo lhe conceda sempre as bênçãos dos céus em sua vida e de sua família, fique com Deus.

    ResponderExcluir