domingo, 10 de março de 2013

Reflexão - Deus Escuta Nossos Clamores



“Clamei de todo o meu coração; escuta-me, SENHOR, e guardarei os teus estatutos”. Salmos 119:145

Neste dia do Senhor, os salvos reúnem-se na Casa de Deus “ Alegrei-me quando me disseram vamos à Casa do Senhor, para o adorarem e servirem na beleza da sua Santidade”.

É bom sabermos que Ele está atento e escuta os clamores sinceros do nosso coração.

Ali, na Sua Casa, podemos confessar os nossos pecados, podemos tomar consciência das suas doces promessas, podemos fazer os nossos votos ao céu, podemos louvar e adorar em espírito e verdade, podemos orar expondo as nossas petições pessoais e pelo nosso próximo, podemos derramar as nossas almas na presença do Senhor. Sairemos consolados, porque a sua palavra é verdade, justiça e amor.

O salmista escrevia: clamei de todo o meu coração e tú escutaste, por isso, eu quero guardar de contínuo os teus estatutos, a tua santa palavra.

Sim, Senhor, desejo cumprir os teus preceitos, corrigir com eles os meus maus caminhos e estar sempre mais perto de Ti.

Senhor, que o teu Espírito Santo possa levar-me ao arrependimento sincero dos meus pecados e à Fé confiante no Santo nome de Jesus, que eu saia dos teus átrios feliz e jubiloso, pronto para ensinar aos transgressores os teus caminhos, para que eles a Ti se Convertam. Salmos 51: 11-13.

0 comentários:

Postar um comentário