terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Uma palavra de conforto pra sua vida.

Se as coisas na sua vida, estão indo de mal pra pior...

Aqui vai uma palavra vinda do céu para abençoar a sua vida.

olha, não fique triste se as coisas não estão boas em sua vida, pois a promessa de Deus é nós levantar acima dos nossos inimigos e dos nossos problemas.

Veja o que o senhor te diz hoje. Isaias 41: 10 – 13:

10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. 11 Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão. 12 Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo. 13 Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.

Deus nunca nos disse que seguir os caminhos Dele seria fácil. Mas Ele também nunca nos disse que estaríamos sozinhos nesta jornada. Muito pelo contrário.

Apesar das dificuldades, Deus se faz presente em todo o tempo, nos fortalecendo e nos encorajando a continuar.

A Bíblia, claramente, nos diz em João 16: 33 que “no mundo tereis aflições” e Cristo complementa nos dando uma palavra de esperança: “mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.

Nossa força vem Daquele que venceu o mundo.
Assim sendo, não importa o quão difícil seja prosseguir rumo ao alvo, que é Cristo.
O que importa é sabermos que estando Nele, e que em todo o nosso trajeto rumo aos nossos objetivos, ele vai estar caminhando bem juntinho de nós.

Bom, se esta é a mais clara realidade de todos os servos de Deus, isso me da a certeza de saber que somos mais que vencedores!

Glorias a Deus! Glorias a Deus!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário