quinta-feira, 25 de julho de 2013

O ROSTO DE CRISTO

João 14:6 e Outras Passagens

“Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.”

Alguns pesquisadores já apresentaram, em algumas ocasiões, imagens diferentes daquilo que revelam ser “o rosto de Cristo”, porém, grande parte da sociedade moderna questiona esses estudos. O mais conhecido é o denominado “Santo Sudário”, que dizem ser uma peça de linho que envolveu o corpo de Cristo.
Sempre que eu leio a história de Cristo
Eu fico a pensar com grande emoção
No privilégio que muitos tiveram
De ver o Seu rosto, sentir Sua mão.
Eu também queria a mesma alegria
De vê-Lo bem perto, bem junto a mim
E olhar os Seus olhos, serenos e meigos
E como eu seria tão feliz assim.
Um dia também O verei face a face
E assim eu creio, pela minha fé
Ó aleluia! Verei o Seu rosto
Verei a Jesus, como Ele é.

  • Quando olhamos para Cristo, pela fé:

1) RECONHECEMOS O CAMINHO A SEGUIR. 
(João 14:6a)  “Eu sou o caminho….”
  • Caminhar fora de  CRISTO significa PERDIÇÃO.

2) DESCOBRIMOS A VERDADE QUE LIBERTA. 
(João 14:6b) “Eu sou a verdade…”
  • A  VERDADE nunca nos deixa CONFUNDIDOS.
3) EXPERIMENTAMOS A VIDA QUE TRANSFORMA. 
(João 14:6c) “Eu sou a vida…”

  • Longe de CRISTO, a vida é INCOMPLETA.

(João 10:10) “Disse Jesus: Eu vim para que tenham vida, a vida completa e abundante.”
CONCLUSÃO: Olhe hoje para Cristo!!!

a)     Encontre o RUMO a seguir.
b)     Liberte-se das DÚVIDAS.
c)     Garanta a ETERNIDADE.

0 comentários:

Postar um comentário