terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Você nunca está sozinha

Quantas vezes em meio às dificuldades que enfrentamos na vida, nos sentimos totalmente solitárias, e impossibilitadas a qualquer ação ou direção?
Quantas vezes, em meio às dificuldades que enfrentamos na vida, nos sentimos totalmente solitárias, e totalmente impossibilitadas a qualquer ação ou direção? Podemos até, ter muitos amigos, mas dependendo da luta, da dor ou adversidade que enfrentamos, a solidão pode nos assolar, trazer tristeza, dúvida e até medo.
Neste momento, precisamos trazer à mente e ao coração, a Palavra de Deus.
Só ela pode nos dar esperança e produzir a fé em nossos corações, de forma que encontremos forças para prosseguir.
Conforme está escrito: "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim, renovam-se a cada manhã. Grande é a Tua fidelidade".  Lm. 3:21-23
Jesus nos prometeu, que jamais ficaríamos sozinhas, e que, em todo o tempo teríamos o Espírito Santo, para nos consolar e ajudar. "Eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós". Jo. 14:16-17
Portanto, voltemo-nos para a Palavra que nos promete que o Espírito Santo, é Deus presente em nossa vida, não como expectador, mas para nos tomar pela mão, amparar, conduzir, ensinar e encorajar.
"...mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito". Jo 14:26.
Além de tudo, o Espírito Santo, intercede por nós, especialmente quando não sabemos mais o que pedir. Conforme está escrito: "Também o Espírito semelhantemente nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira com gemidos inexprimíveis". E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, pois segundo a vontade de Deus, é Ele que intercede pelos santos". Rm. 8:26-27
Podemos ter certeza, que, em todo o tempo, não estamos sós, e que a resposta virá no momento exato das mãos do vosso Deus.
Nós somos a cada dia sustentadas e guiadas nos braços do Pai, cuja Palavra nos garante:
"Nunca, jamais te deixarei, nem te desampararei".
Assim, afirmemos confiantemente:
"O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?" Hb.13:5b - 6

Com amor,
Pra. Suely Bezerra.



fonte: http://www.intercessoras.com.br

0 comentários:

Postar um comentário