terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Vivendo neste mundo sob os cuidados do Senhor

Precisamos atentamente e conscientemente, manter nossos olhos e corações fixos no Senhor e considerar Suas Palavras, pois são verdades absolutas. Por isto mesmo, sempre se cumprirão.

Precisamos atentamente e conscientemente, manter nossos olhos e corações fixos no Senhor e considerar Suas Palavras, pois são verdades absolutas. Por isto mesmo, sempre se cumprirão. Jesus disse: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou, não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. (Jo 14:27).
Não podemos permitir que o burburinho deste mundo nos afaste do propósito do Senhor para nossa vida, e especialmente da Sua presença.
Como está escrito: "Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai, não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupisciência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.
Ora, o mundo passa bem como a sua concupisciência; aquele porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente. (I Jo 2:15-17).
Devemos, a cada dia, lembrar, que estamos escondidos com Cristo em Deus (Cl 3:3). E, que estamos assentados em Cristo, nos lugares celestiais. (Ef. 2:6).
Faz-se necessário a cada dia suplicar por nós mesmas, tomando para nossas vidas, a oração do Apóstolo Paulo em Colossenses 1:9-12 "...te pedir que transbordeis de pleno conhecimento da Sua vontade, em toda sabedoria e entendimento espiritual, a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra, e crescendo no pleno conhecimento de Deus, sendo fortalecidos com todo o poder, segundo a força da Sua Glória em toda perseverança e longanimidade, com alegria, dando graças ao Pai que vos fez idôneos à parte que vos cabe da herança dos santos na luz."
Então, viveremos neste mundo, crendo que Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação (2Tm 1:7).
Continuemos a buscar, e, obedecer ao nosso Senhor, e a cada dia, cumprir, pela Sua graça, a Sua vontade em nossas vidas, nos consagrando e colocando-nos em Suas mãos, para realizar a Sua obra de salvação, consolo, serviço e ensino, enquanto caminhamos neste mundo, mas não pertencemos a ele.
Como está escrito:
"...sede firmes e constantes, na obra do Senhor, sabendo que no Senhor o vosso trabalho não é vão". (I Co 15:58).

Com amor,
Pra.Suely Bezerra.
 

fonte: http://www.intercessoras.com.br


0 comentários:

Postar um comentário