terça-feira, 26 de agosto de 2014

BRINCANDO COM FOGO!




Há muitas maneiras de uma pessoas destruir a sua própria vida. Uma das mais eficaz e rápidas é o vícios em drogas. De todas as drogas que estão por ai, uma tem o poder de aniquilar a vida humana num breve espaço de tempo: O CRAK.



Bem, além das consequências físicas terríveis, o uso do crack traz enormes problemas psíquicos e neurológicos sobre o usuário. São consequências que o levarão à morte num curtíssimo espaço de tempo.



 Usar drogas – especialmente o crack – é como andar distraído à beira de um abismo sem fim, em outras palavras: é como brincar com fogo...



E AI EU DIGO A VOCÊ: VALE A PENA ISSO?



A BÍBLIA AFIRMA, QUANDO ELA FALA DA EXTREMA CORRUPÇÃO NOS ÚLTIMOS TEMPOS, ELA DIZ EM:



TIMÓTEO 3: 1 – 5 DIZ:  Lembre disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis. Pois muitos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais e não terão respeito pela religião. Não terão amor pelos outros e serão duros, caluniadores, incapazes de se controlarem, violentos e inimigos do bem. Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho. Amarão mais os prazeres do que a Deus; parecerão ser seguidores da nossa religião, mas com as suas ações negarão o verdadeiro poder dela.



Mas nenhum prazer que este mundo possa nos dar, não compensa a destruição da própria vida. Crack, cocaína, LSD, heroína, ecstasy, seja qual for! Todas elas uma prazer momentâneo, mas o seu fim é avassalador pra vida de quem usa.



Toda droga promete liberdade e bem estar ao seu usuário; todas prometem uma grande emoção vivida por que a usa. Mas no final, porém, o barato se torna muito caro.



A liberdade que se buscou nelas se transforma em uma escravidão sem fim, vira um vicio cheio de tormento, o prazer se torna em agonia e, em pouco tempo, o drogado acaba envolvendo nesse drama todas as pessoas que ele ama.



QUEM ABRAÇA AS DROGAS – ESPECIALMENTE O CRACK – PERDE TUDO O QUE ELE TEM DE MAIS PRECIOSO NA SUA VIDA:



  Perde o seu tempo de vida correndo atrás do vendo!

  Perde a sua saúde em todos os sentidos.

  Perde seu bem estar.

  Perde sua paz interior.

  Perde seu dinheiro.

  Perde (se tem) seu emprego.

  Perde seus amigos, família.

  Perde sua sanidade, sua liberdade, sua dignidade.

  Perder sua felicidade e muitas oportunidades em sua vida.



Mas, o pior ainda esta por vir!



O QUE VEM DEPOIS?



Os vícios em drogas é um caminho rápido e certeiro para sairmos da presença de Deus e as vezes nunca mais voltar, é um caminho que pode levar a perdição eterna, que é o seu estagio final pra vida daqueles que seguem este caminho.



Por isso, de todas as consequências que as drogas trazem, a pior é aquela que o viciado – depois de já ter sofrido tanto com a escravidão e a prisão que as drogas o fizeram passar – ainda ele terá de encarar após a morte: A condenação eterna de sua alma. E com isso encarar uma eternidade sem Deus.



Mas, a bíblia que é a palavra de Deus nos alerta em Prov. 29: 1 Quem é repreendido muitas vezes e teima em não se corrigir cairá de repente na desgraça e não poderá escapar. (BLH).



Se você é um desses que foi iludido pelo “barato” das drogasse agora se encontra em um caminho do desespero, eu queria te dizer que existe uma saída pra sua vida. Existe uma solução, existe alguém que pode fazer alguma pela sua vida. Existe um libertador, alguém que é poderoso para trazer de volta a sua liberdade que um dia as drogas e o inimigo te tiraram! Seu nome é Jesus!



JESUS PODE DAR DE VOLTA A SUA VIDA QUE AS DROGAS TE TIROU!



 As drogas não são o verdadeiro problema do homem. Na verdade, elas são apenas uma das consequências. A Bíblia conta que o ser humano rompeu o seu relacionamento com deus por meio do pecado. Essa separação que houve por meio do pecado, causou um grande vazio na alma do homem. Muitos buscam preencher esse vazio com as drogas e muitas outras coisas, mas acabam caindo num abismo terrível e destruidor.



Jesus, que é o salvador de todos aqueles que nele creem o filho de Deus, o amado de nossas almas. Ele veio nos resgatar do vazio existencial que o pecado causou na alma de todo ser humano. Ele é o enviado de Deus que veio nós trazer sentido a vida, também para nos livrar de tudo aquilo que nos escraviza e destrói a nossas vidas aqui nesta terra.



VEJA O QUE A BÍBLIA FALA SOBRE ISSO: Gálatas 1: 3 – Graças a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo, 4 – o qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de nosso Deus e Pai...



A MORTE DE CRISTO NA CRUZ TRAZ VIDA A TODO AQUELE QUE CRÊ.



JESUS CERTA VEZ DISSE: João 10: 10.b. ...eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.



ENTÃO, A SOLUÇÃO PARA AQUELE VAZIO QUE LEVOU

VOCÊ OU O SEU FILHO AS DROGAS

É PREENCHER SEU CORAÇÃO

COM A MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS

EM CRISTO JESUS.



Então você que tem alguém de sua família entregue às drogas, meu conselho é, que você ore pela vida dele pra que o senhor velha fazer o milagre da transformação que só ele pode fazer.



E também, se você é uma pessoa que esta ai com a sua vida amarrada pelas drogas, e você já esta perto do desespero e não sabe mais o que fazer com a sua vida. E você leu toda essa mensagem, e entende: Que o seu caminho precisa de uma nova rota de vida. Que o seu caminho precisa de alguém que te oriente em como caminhar diante de um mundo tão tenebroso como este que nos vivemos.



Se você entendeu que você já chegou no ultimo reduto de sua vida, e que a sua ultima saída é Jesus, então eu convido você a fazer uma pequena oração comigo, e eu tenho a mais absoluta certeza, que ele pode fazer muito mais do que aquilo que você espera ou pensa. Basta você entregar completamente a sua vida a ele e tudo mais ele o fará.



ENTÃO, FAÇA ESTA ORAÇÃO AI COMIGO E CRIA NAQUILO QUE VOCÊ ESTA PONDO DIANTE DE DEUS, CERTO!



Senhor Deus e eterno pai estou preso nas drogas e a minha vida esta envolto a um tremendo desespero e muita agonia. Não tenho mais na vida alegria e nem vontade de viver, devido ao vazio que hoje existe em minha alma. Sei que tudo isso é devido ao pecado que existe em meu coração e diante disso reconheço que sou um pecador. Senhor, não tenho força para me sair nem para me livrar dessa vida que tanto me oprime.



Eu me arrependo nesse momento de toda essa miséria de vida que agora eu estou vivendo e recebo a jesus como meu único salvador e senhor da minha vida.



Recebo teu perdão e te peço que o teu poder, me livre desse vicio e dessa vida errada que tanto me faz sofrer.



Quero de agora em diante, te honrar com a minha vida em todo o meu viver.

Obrigado por teu maravilhoso perdão por meio de cristo Jesus.



Pois assim eu oro em nome de Jesus. AMÉM!



Que Deus possa te abençoar poderosamente em nome de Jesus!

fonte: interlink

0 comentários:

Postar um comentário