sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Testemunho de Vida de Ita

Deus é maravilhoso, bom e fiel, Ele sabe de todas as coisas, quero compartilhar com vocês alguns milagres de Deus.
Em dezembro de 2008 meu marido havia me pedido o divórcio, me falou que não estava feliz e queria a felicidade dele, que casar comigo foi um erro e alem do mais ele não me amava mais, para mim foi um choque, perdi as bases, minha alegria se foi e meu semblante caiu. 
Eu e ele estávamos afastados dos caminhos do Senhor, não tínhamos mais comunhão com Deus, enfim, achava eu que poderia ser abençoada longe de Deus, engano meu, minha casa estava na areia, e quando veio a tempestade caiu. Ele me entregou a nossa aliança de casamento, eu me humilhei, implorei, me descabelei, mas sua decisão era irredutível, ele estava totalmente decidido ir em frente com sua decisão. Sabe irmãs Deus está no controle de tudo, e eu agindo como tola o mandava embora de casa, que se não fosse para nos reconciliarmos era melhor que ele fosse. 
Nós agimos sem pensar e agimos pelas nossas emoções, agimos de forma errada e depois choramos pelo leite derramado. Foram dias de ofensas e brigas, ele me humilhava muito com palavras, me acusava demais, suas palavras entravam direto em meu coração e me paralisavam, eu estava no chão, palavras como: " eu não vou voltar pra você",minha decisão está tomada,eu não amo você,eu só me casei com você porque estava grávida,eu nunca te amei" enfim vocês já podem imaginar que tipo de palavras eu ouvia, mas eu estava em meu mudinho,me achando a coitadinha enquanto eu permaneci com esta visão não vi realmente nada acontecer, pelo contrario via piorar, eu comentava, quanto mais eu oro mais as coisas pioram, enfim literalmente queria a Deus para mudar meu marido e fazê-lo reconhecer que não deveríamos nos separar.Ele passou a dormir em outro cômodo da casa, ficou me ignorando como se eu não existisse durante 3 meses, nesse período travava uma luta constante comigo mesma,pois olhava para as circunstancias e não confiava em meu Deus.
Guiada pelo Espírito Santo, jejuei, orei, me derramei aos pés do Senhor, lia a palavra e devorava livros que me ajudaram muito como: de Joyce Meyer: Eu e minha boca grande,7 coisas que roubam sua alegria, A raiz de rejeição, de Dom Gosset - Há poder em suas palavras, Não lembro os nomes dos autores mas me ajudaram muito"O poder está na língua", Como Deus pode e Vai restaurar seu casamento, O imensurável amor de Deus, O poder da esposa que ora, se contar que investir em DVD's como Ministério toque no Altar - O Deus do Impossível, Joyce Meyer - Homem Espiritual e o Discernimento,Pense Antes de Falar, Relaxe e receba de Deus,Que tipo de influencia voce está exercendo, Silas Malafaia em Pedradas da Vida e O Agir de Deus diante dos seus problemas, sem contar dvds e cds de louvores que os via sempre como os do Diante do trono, Cassiane, Kleber Lucas, Hillsong,Andre Valadão, Fernanda Brum , enfim , investi mesmo em mim, alguns CDs e DVDS eu já tinha outros eu comprei, não medi esforços.Minha discipuladora me forçava a não permanecer para baixo, mas me forjava a ter o caráter de Cristo em mim e Saber que Deus está no controle e que Eu precisava me Ver como Deus me Vê e começar a declarar isto para mim mesma, quando literalmente comecei a me entregar para Deus ele começou a mudar as coisas, ao contrario do que pareça a mudança começou e está sendo realizada em mim, minhas estruturas foram abaladas, foram e continuam sendo mexidas, meus conceitos e meus valores mudaram a maneira de Deus, a justiça de Deus está em mim não em mim mesma, comecei a reerguer minha casa da areia para a Rocha JESUS.
 Para o Louvor da Gloria de Deus, e Honra mérito dadas sejam somente a Ele, Meu marido não saiu de casa, ao contrario, apos longos 4 meses dormindo em outro quarto e me ignorando Deus começou a inclinar as vontades do coração dele em permanecer em família.Percebi uma coisa, meu esposo estava na expectativa de que a mulher que ele decidiu deixar realmente mudou. 
Meu marido voltou a dormir no quarto, porem dormia no colchão ao lado da nossa cama, após 01 mês de ele ter voltado para o quarto, ele voltou a dormi em nossa cama, Meu filho passou a dormir no quarto dele. Meu casamento não foi restaurado assim de um dia para a noite, mas eu percebi que eu estava entrando em um processo de restauração e que levaria tempo, Eu tinha que perseverar e continuar firme crendo que Deus restauraria por completo meu casamento.
Enfim Amadas, estou em um processo de restauração, pois ainda estou aprendendo a viver uma vida cristã com a ajuda do Espírito Santo para chegar novamente e conquistar o coração do meu Marido, Ele ainda não esta como eu quero, Mas ele vai ficar como Deus quer e ele vai Voltar para a casa de Deus Pai, ele vai voltar para o Lugar que nunca deveria ter saído, barreiras estão sendo quebradas, pois ele não consegue ser carinhoso comigo no momento, mas eu sei que em seu coração ele quer fazer mas o orgulho não deixa.Enfim amor e paciência são atributos divinos, no tempo certo do Senhor sei que terei o amor do meu marido de volta.
Irmãs eu era horrível machuquei demais meu marido em atitudes, em palavras. Hoje minhas estruturas estão sendo mexidas e que eu quero ainda mais de Deus, não o quero por obrigação ou religião, ou para simplesmente ele me abençoar com um casamento restuarado, mas eu O QUERO porque o AMO, mais do que tudo,oro sempre para Ele derramar amor em meu coração por Ele, que Verdadeiramente Ele seja o centro de minha vida, da minha família, Em deuteronômio fala que a vida e a morte estão a nossa frente e Nosso Pai ainda nos avisa, " Escolham pois a vida para que vivam", Eu escolho a vida, vida de obediência ,de amor ao meu Deus Ele é Fiel.
Irmãs cada caso é um caso, cada uma de Nós tem um tempo não sabemos quando teremos nossos amados de volta , mas podemos ter a certeza de que quanto mais nos entregarmos e Ele , Ele fará proezas, Ele quer nos ensinar a depender dele, e Eu entendi que muitas de nós não querem ser consoladas, ainda olham as circunstancias. 
Eu olhava as circunstâncias, eu olhava o pecado do meu marido e não via o meu, Quantas madrugas chorei, esperneei, gritei o grito de minha alma, a minha dor, mas a medida que eu fui me entregando e me achegando a Deus, ele se achegou a mim, me levantou, curou minhas feridas e ainda está curando, colocou um anel de autoridade em meu dedo, me calçou com as sandálias do evangelho, me vestiu com vestes de justiça e hoje posso orar com autoridade, porque ele meu deu Autoridade em Cristo Jesus, Eu sou mais que vencedora e no momento oportuno Ele me entrelaçara com cordas de amor o coração do meu marido ao meu, e nós seremos uma Família cheia de Autoridade no Senhor, Meu Marido será um Grande Homem de Deus Cheio do Espírito Santo, cheio de Autoridade de Deus e nós seremos sim reparadores de Brechas, usados pelo Espírito do Senhor, para consolar e Restaurar famílias, pois da mesma maneira que nós fomos consolados, nos consolaremos a outros. Está escrito " Ide e por todo mundo e pregai o Evangelho a toda Criatura e aquele que crer será Salvo.O Espírito do Senhor está sobre nós Leiam Isaias 61.Ele nos ungiu para pregarmos as Boas Novas.
Irmãs não desistam, creiam, Nosso Deus é FIEL, a dor é uma forma de nós amadurecermos e nos achegarmos a Ele, Existe uma diferença de como você passar pelo Vale da Sombra da morte, Você Decide: 
1ª Decisão - Aceitar que esta situação não está perdida, mas que é um meio de Deus trabalhar e agir na sua vida, se você permitir, e que você receberá o fruto abençoado, o tempo não sabemos, nem eu sei o tempo em que vou precisar para conquistar o coração do meu marido.Nós podemos viver este tempo como único e precioso de vida com Deus, é sobrenatural. 
A 2ª Decisão - Olhar para a circunstancias, dar ouvido ao que nossos maridos falam (sendo usados por satanás), acreditar nessas mentiras como sendo verdade, e não acreditar nas verdades de Deus transformando-as em mentiras, porque a dúvida faz isso, e você ver outras famílias sendo restauradas e a sua não e você querendo mais uma vez culpar a Deus de nada acontecer em sua vida.
Irmãs entrar pela porta estreita não é fácil, para mim não foi fácil, para mim não fácil morrer para mim mesma, para mim não foi fácil reconhecer que eu era uma pessoa hipócrita e que eu precisava mudar, não o meu marido ( claro que ele vai mudar no seu devido tempo,Deus esta trabalhando em mim primeiramente, lembram de I Pe. a mulher ganha o marido calada, pelo seu comportamento?),Não poderia entregar minha família, a menina dos olhos de Deus para satanás, enfim encarei os fatos e segui em frente.
Nós decidimos, tudo é uma questão de decisão romper com o natural e andar no sobrenatural, confesso que varias vezes pensei em desistir, mas o Espírito do Senhor me lembrava as seguintes palavras: "Eu preciso apenas de um para ficar em pé, um tem que pagar o preço, um tem que está na brecha, eu preciso de um, um tem que trabalhar comigo",eu chorava, colocava o travesseiro na boca e gritava, e chorava mais ainda, colocava meus sentimentos para Deus e Ele foi me ajudando, Ele foi me Fortalecendo e me sustentava como me sustenta até hoje.
Meu esposo não me pediu perdão, não me disse que se arrependia em querer nossa separação como eu esperava, Deus tem maneiras diferentes em trabalhar em nossa vida, mas eu dou Graças e Glorias ao meu bom Deus pelos seus grandes feitos, pelos seus milagres restaurador em minha vida. 
Hoje estou fortalecida na força do seu poder que opera em mim, estou crescendo e amadurecendo em nosso relacionamento, continuo orando e declarando que a Restauração completa ira se manifestar, continuo cobrindo meu esposo em oração declarando que nenhuma arma forjada contra nós prevalecerá, continuo vigiando, cuidando da minha casa, estou cuidando do meu filho, orando com ele, ungindo ele todos os dias, declarando que sua vida será abençoada, como autoridade na sua vida Declaro a palavra profética de bênçãos sobre sua vida.
Há momentos amadas em que me sinto fragilizada, mas o Senhor me fortalece, não sou uma super cristã, mas tenho aprendido que a palavra de Deus nos vivifica, e que de fato em sua presença encontramos alegria. Não é fácil em meio ao caos ser feliz, mas Deus é bom e misericordioso, ele nos da Alegria, porque a Alegria do Senhor é nossa força, Ele é nossa fortaleza, ele nos faz seguros. 
Continuo esperando no Senhor o dia em que Ele tomará o meu esposo em suas mãos e o transformara no marido segundo o seu coração para mim, onde ele será um homem maravilhoso. A Restauração esta em processo e creio que neste processo já estou aprovada e em breve, a bênção se manifestará por completa.
Meu louvor e minha gratidão ao Reis dos Reis, onde ele tem mudado a minha sorte, dezembro de 2008 estava em prantos em meio a um caos onde via solução, Hoje um ano depois há alegria em minha casa, hoje a presença de Deus é real em nosso meio, Deus tem transformado a cada dia nossa vida. Louvo a Deus porque ele é 3 dobra terceira dobra do nosso casamento e um cordão de 3 dobras não se pode quebrar, Aleluia ao Rei dos Reis que em sua infinita misericórdia não permitiu que meu amado saísse de casa. Onde meu amado permaneceu em casa e ele esta fazendo parte do processo em minha vida. Meu esposo é lixa de Deus para me moldar na esposa que Ele deseja que eu seja.
Embora meus olhos físicos não vejam as situações como imaginava, mas minha visão espiritual tem a certeza de que dias ainda melhores virão, onde Grandes coisas vão acontecer, e grandes coisas estão por vir em nossa direção, 2010 será um ano de Grandes vitorias, e tomo posse das bênçãos de Deus onde 9 milagres até setembro de 2010 se manifestaram em minha vida, na área financeira, pessoal, profissional, familiar, ministerial, conforme decreto liberado pelo meu Apostolo Rene Terra Nova.
Tenho certeza que Deus pode fazer infinitamente mais sobre aquilo que pedimos ou pensamos, Ele tem pensamentos de bem e não de mal para nossa vida.

Em breve estarei aqui contanto o grande milagre da restauração completa onde ele (meu marido) colocará novamente no dedo sua aliança e de como ele, se transformou em um homem de Deus verdadeiramente curado,restaurado, cheio de autoridade e cheio do Espírito Santo, e como nosso ministério e nossa família foi abençoada por Deus e claro nosso casamento de renovação de alianças :)
Irmãs Força, não desistam, creiam.
Ele pode fazer todas as coisas.

No amor de Cristo


0 comentários:

Postar um comentário