segunda-feira, 7 de julho de 2014

QUERES SABER O VALOR DA COMUNHÃO COM DEUS?



 Lucas 14:33 “Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.”

1º LUGAR AMAR A DEUS – Deut. 11: 13 “E será que, se diligentemente obedecerdes a meus mandamentos que hoje vos ordeno, de amar ao SENHOR vosso Deus, e de o servir de todo o vosso coração e de toda a vossa alma,”

2º LUAGAR SER HUMILHADO A FICAR CALADO – Lucas 14: 11 “Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.”

3º LUGAR BUSCÁ-LO DIA E NOITE – II Crôn. 19: 3 “Boas coisas contudo se acharam em ti; porque tiraste os bosques da terra, e preparaste o teu coração para buscar a Deus.”

3º LUGAR RENUNCIAR A CARNE – Gálatas 5:17 “Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.”

5º LUGAR CONFIAR SOMENTE EM DEUS – Sal. 125: 1 “Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.”

Deus quer o nosso bem Ele nos ama com um Amor que não podemos imaginar, mas podemos sentir.

Quem pagaria o preço que Deus pagou por nós, se entregando a morte por um povo pecador, ingrato e pobres de espírito? Somente Ele, Aleluia!

Será que chegar-se a Deus lhe custa Muito?

Não vamos pagar misérias para Deus, dê o seu melhor, dê tudo o que tiver, nada nesta terra nos pertence, tudo é dEle e tudo vem dEle.

Quanto você tem pago para estar próximo de Deus, quanto vale a sua comunhão?

QUE DEUS TE ABENÇOE!

0 comentários:

Postar um comentário