sábado, 21 de março de 2015

A BÍBLIA SAGRADA E O CONHECIMENTO



Muitas pessoas tendem a pensar que podem apoiar a sua fé em seus sentimentos.

O problema é que quando os seus sentimentos despencam, a sua fé vai junto!

A fé cristã está firmada em algo muito mais sólido do que os nossos sentimentos: está fundamentada naquilo que Jesus realizou por nós através de Sua vida, Sua morte na cruz e em Sua ressurreição.

A Bíblia diz quem nós éramos, o que somos e o que podemos ser através de Jesus.

Só por meio da Bíblia, saberemos viver com prudência, disciplina e sabedoria.

É só por meio da Bíblia que podemos ter a certeza de nossa fé, que não será baseada em sentimentos, mas será baseada em conhecimento.

Infelizmente, a Bíblia é o livro mais vendido do mundo, porém, é o livro menos lido do mundo, por isso, que o povo está sendo destruído, porque lhes falta conhecimento.

Muitas famílias estão destruídas porque não tem base sólida de fé e conhecimento das Escrituras. E quando rejeitam o conhecimento de Deus, há o afastamento natural da proteção de Deus sobre muitas gerações

O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
(Oséias 4:6)



fonte: http://aproveitandoasoportunidades.blogspot.com.br
 

0 comentários:

Postar um comentário