quinta-feira, 29 de maio de 2014

SER DIFERENTE


"Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve"

Malaquias 3.18

Já viu uma nota de real falsa? Ela é tão parecida com as originais que se a gente não prestar bastante atenção se confundirá e será lesado sem nem notar.

A Palavra de Deus nos relata no versículo acima que deve existir uma diferença entre os filhos de Deus, chamados de justo e o perverso.

No mundo em que nós vivemos, as pessoas pensam que só ir a uma igreja evangélica é o suficiente para estarem agradando a Deus - que grande engano! O versículo acima não fala nem em igreja, muito pelo contrário, aborda uma questão de ação, posicionamento, atitude - servir ou não a Deus.

Há muito "crentes" pelas muitas igrejas neste mundo que vivem igual ao mundo, fazem as mesmas coisas, se comportamentam do mesmo modo que aqueles que não conhecem a Deus. Tenho uma triste notícia para quem vive assim - você não serve a Deus!

Pois quem serve, deve necessariamente ter um viver diferente, um pensamento diferente, um comportamento guiado pela palavra de Deus e não ser levado pelos seus próprios pensamentos.

E se você não tem a preocupação em ser diferente, preferindo obedecer ao mundo a seguir os conselhos, os mandamentos e o modo de vida que Jesus conquistou na cruz, eu tenho minhas dúvidas se você é um justo. Para ser justo se faz necessário viver diferente do mundo!
 
fonte: www.caminhoseveredastk.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário