quinta-feira, 29 de maio de 2014

DEUS SE IMPORTA COM VOCÊ

Para que vos torneis filhos do vosso pai celeste, porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e vir chuvas sobre justos e injustos.
Mateus 5. 45
A nossa região é privilegiada. Temos a maior floresta equatorial do mundo, a maior quantidade de riquezas minerais e animais e contamos com a bacia hidrográfica do globo, a Amazônica.São muitas bênçãos, não?

Ao contrário de outras regiões do planeta, aqui na Amazônia ocidental as chuvas são abundantes. Essa umidade produz renovação. Alimentam os rios, os lagos, os reservatórios e mudam a paisagem tornando-a mais verde e pujante.

Às vezes, não lembramos de onde procedem todas essas riquezas. Indiscutivelmente, o grande idealizador de tudo é Deus. Ele na sua sabedoria, criou todas as coisas (inclusive a chuva) para também, revelar ao homem o seu cuidado.

Não importa o quanto a humanidade, ou parte dela, não acredite nisso, Deus, contudo, continuará mandando suas bênçãos sobre todos em forma de luz ( Sol ) e água ( chuva ) . E, o mais interessante é que, Ele não age como nós, recompensando apenas os merecedores, pelo contrário, os justos e os injustos, os maus e os bons, recebem de Deus chuva e outras bênçãos.

Isso é algo a se pensar, refletir e analisar, Deus se importa com você. Hoje muitos não acordaram sem contemplar as gotas e som da chuva, outros nem chegaram a acordar, e milhares não conseguiram chegar o fim do dia, e você, teve o privilégio de acordar, e chegar até o fim do dia, realmente Deus te livrou de todos os perigos que poderiam vir sobre sua vida.

Se você está lendo esta mensagem, já é um bem-aventurado, e não é por causa do excelente escritor (brincadeira), mas porque Deus te deu condições para realizar. Não esqueça, tudo vem Dele, inclusive o poder de salvar.

0 comentários:

Postar um comentário