quinta-feira, 29 de maio de 2014

OBSERVAI OS SINAIS


E, certamente ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, por que é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim.... Então aparecerá um sinal no céu do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória.
Mateus 26. 6 e 30

A nossa existência é marcada por sinais. Eles estão presentes aonde quer que vamos, já parou pra pensar? Imagine as grandes cidades globais, São Paulo e Rio de Janeiro sem qualquer sinalização, seriam o caos.

Os sinais estão espalhados por aí, e querem nos dizer alguma coisa. É impossível andar sem percebê-los, pois estes se mostram desde que acordamos. Logo ao amanhecer, os primeiros raios de sol indicam que, mais um dia já nasceu, assim como, ao entardecer, os últimos raios anunciam a todos que a noite se aproxima.

Jesus já esteve nessa terra, e sua vinda foi marcada por sinais: O anjo apareceu a Maria dizendo que ela era bem-aventurada, os pastores que estavam no campo, também receberam a visita inesperada do anjo e os reis magos, homens estudiosos, observaram a estrela que se movia e os conduziu ao bebe numa manjedoura.

Assim como sua primeira vinda teve estes sinais, o regresso de Cristo mostra-se evidente. As mazelas humanas se avolumam: Guerras, fome, destruição do ambiente em que moramos, terremotos e tantas outras, que ficaríamos aqui listando o dia todo. Mas estes sinais servem para que você e eu pensemos não no amanhã, mas no hoje. E se Cristo vier hoje? Certamente Ele virá, e com grande poder e muita glória como diz sua palavra, muitos naquele dia se lamentarão e se arrependerão das oportunidades perdidas.
Hoje, é o dia para pensarmos naquele evento que se aproxima, onde somente os crentes em Jesus Cristo terão o privilégio de estarem com Ele pelos séculos dos séculos, Amém.
fonte: www.caminhoseveredastk.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário