quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O BARRO E O OLEIRO...

“Nós somos o barro, e Tu, o nosso oleiro.” Isaías 64:8
 

Imagine
uma bela xícara de porcelana dizendo: “Eu não fui sempre assim. Houve
um tempo em que eu era apenas um monte de barro frio, duro e sem cor.
Um dia, o oleiro me pegou e disse, ‘Eu poderia fazer algo com isto’.
Então ele começou a me apertar e a mudar a minha forma. Eu disse, ‘O
que você está fazendo? Isto dói. Pare!’ Mas ele disse, ‘Ainda não’.
Então me colocou em uma roda e começou a me girar, e girar até que
gritei, ‘Solte-me’. Ele respondeu, ‘Ainda não’. Então ele me moldou na
forma de uma xícara e colocou-me em um forno quente. Gritei,Tire-me
daqui. Estou sufocando’. Mas ele olhou para mim e disse, ‘Ainda não’.
Quando me tirou dali, pensei que seu trabalho estivesse terminado, mas,
então, ele começou a me pintar. Não pude acreditar quando vi o que fez
em seguida. Colocou-me de volta no forno, e eu disse, ‘Não consigo
suportar isto, por favor, deixe-me sair!’ Mas ele
disse, ‘Ainda
não’. Finalmente, ele me tirou do forno e colocou-me em uma estante,
onde achei que havia se esquecido de mim. Então, um dia, ele tirou-me
da estante e segurou-me diante de um espelho. Não pude acreditar no que
vi. Eu havia me tornado uma bela xícara que todos desejam ter.”

coisas que você não entende acontecendo em sua vida hoje. Quando
finalmente chegar ao lugar onde Deus quer que você esteja, entenderá
que Ele tem transformado você em um vaso que Ele possa abençoar e usar
para abençoar outros. Então, permita que Deus o molde!

Fonte: https: mundoencantadodadudabb/edificantes

0 comentários:

Postar um comentário